Liliane Rose Christ
Liliane Rose Christ
Editora de conteúdo

Kim Kardashian: o antes e depois da cirurgia plástica

  • kim-kardashian-before-and-after-plastic-surgery

    Em Hollywood, é raro encontrar mulheres que não estejam familiarizadas com as salas de operações. A cirurgia plástica é muitas vezes sinônimo de fama, e certamente não é Kim Kardashian, que dirá ao contrário.

    Kim Kardashian fez cirurgia plástica. Ela pode negar, as imagens falam por si só. Muito antes de ela se tornou famosa, Kim Kardashian não era tão glamourosa. A única coisa que ela tem mantido ao longo dos anos, é o seu duvidoso jeito de vestir. Quanto ao resto, não podemos dizer o mesmo.

    Foi um pouco difícil reconhecer Kim Kardashian na foto que data da década de 2000. Embora ela ficou mais velha, mas a idade não é o foco nesse momento. Seu nariz estava visivelmente mais fino e ligeiramente encurtado. Além disso, mesmo já possuindo seios naturalmente fartos, ela optou por aumentá-los ainda mais.

    No entanto, seu bumbum gera dúvidas. Na verdade, eles eram menores há vários anos, mas Kim Kardashian também era mais magra naquele momento. Com seu ganho de peso, suas curvas também aumentaram. Mas parece que ela pode ter feito lipoaspiração, o que explicaria a grande diferença entre o tamanho do seu bumbum e o resto do seu corpo. Lipoaspiração das nádegas é impossível, porque isso exigiria um lifting para remover o excesso de pele. No entanto, tais operações podem gerar cicatrizes muito significativas. Cirurgiões preferem remover a gordura nos quadris, costas e abaixo das nádegas.

    Mas Kim Kardashian não parou por aí, uma vez que fã da medicina estética. Ela mesma reconheceu que tem travado uma batalha contra os pelos corporais que ela tem em excesso. Ela fez várias sessões de laser para se livrar dos indesejáveis pelos pretos.

    No rosto, Kim Kardashian não só sucumbiu à tentação do peeling para refinar a textura da pele, mas também a todos os tipos de injeções. Seus lábios são muito mais cheios do que antes, ela não pode negar. A jovem também é adepta de um procedimento para remodelar as maçãs do rosto. Apesar da pouca idade, Kim Kardashian parece aterrorizada com a idéia de envelhecer,já que desce cedo faz o uso de injeções anti-idade.

    Todo esse trabalho estético requer uma manutenção considerável. Kim Kardashian, passa muitas horas no consultório do dermatologista ou nos salões de beleza. Adepta das novas descobertas na área da beleza, a jovem testou recentemente o “lifting de vampiro” que consiste na retirada de sangue da própria pessoa para a extração das plaquetas que são em seguida injetadas no rosto com o auxílio de pequenas agulhas. O procedimento é assustador.

    Liliane Rose Christ
    Liliane Rose Christ
    Editora de conteúdo

    Ela tem orgulho de ser hiperativa, porque acha que assim, ela consegue acompanhar melhor tudo o que acontece no mundo. E por falar em mundo, eita menina que viaja! Já renovou o passaporte várias vezes, por falta de espaço.
    Escreve para o Doutíssima porque não pode controlar seus dedos e sua vontade de falar.

    Tire suas dúvidas

    Comentàrios

x
Fórum de Discussão Doutíssima

Acesse o maior Fórum de Saúde, Beleza e Bem-Estar do Brasil!

Insira sua pergunta e um especialista irá respondê-lo!

Clique aqui e acesse agora!