Conheça as partes do corpo masculino mais prazerosas


Redação Doutíssima

O corpo masculino tem encantos inenarráveis. Partes com sensibilidades que podem levar seu parceiro às estrelas – e que muitas vezes você não sabe onde estão. E se ele for aos céus, você também vai, afinal, a melhor relação é aquela onde há uma troca de prazeres.

 

Mistérios do corpo masculino

 

Pensar no que dá prazer ao parceiro é normal. Ainda mais quando cada pessoa é única e tem sensações diversas. Entretanto, existem alguns lugares que possuem eficácia comprovada.

corpo masculino

Lábios, orelhas e pescoço são algumas partes do corpo do homem que são sensíveis ao toque. Foto: Shutterstock

De acordo com o estudo Reports of intimate touch: Erogenous zones and somatosensory cortical organization publicado em 2013 no Cortex, entre os lugares mais prazerosos para o homem, estavam o órgão sexual, a boca, a virilha e os mamilos.

 

E é para melhorar ainda mais os prazeres da sua relação que produzimos este material. Vamos falar aqui sobre o corpo masculino e os prazeres que ele sente.

 

Zonas erógenas do corpo masculino

 

Esta é uma lista que pode ser a chave para uma boa relação para você e seu parceiro, já que nem sempre ele pode se sentir à vontade para comunicar onde sente prazer. Por isso, aproveite e surpreenda-o.

 

Use as sugestões das zonas erógenas masculinas e faça um teste com seu parceiro, coloque-as em práticas e também pense em outras locais que possam ser prazerosos para o momento.

 

1. Cabelos

 

Uma massagem suave no couro cabeludo é uma ótima maneira de começar a acariciar o seu parceiro. Uma massagem circular passando os dedos pelo cabelo bem devagar vai ser o ponto de partida para um desejo crescente.

 

2. Orelhas

 

Esta parte do corpo masculino é delicada e possui vários pontos nervosos e aguçantes. São órgãos suscetíveis ao toque, por isso, você pode usar os dedos e os lábios.

 

3. Lábios

 

Um bom beijo pode enlouquecer um homem de uma forma que você jamais viu. Use e abuse da sensibilidade deste órgão. Toques suaves, ao contrário do que pode parecer, também são muito excitantes. Beijar na boca é sempre afrodisíaco. Use a criatividade e delicie-se.

 

4. Pescoço

 

Beijos, mordidas, está tudo liberado neste ponto. Esta parte do corpo do parceiro pode receber carícias que arrepiam e deixam a sensibilidade à flor da pele. Use e abuse da sensualidade aqui, sem pressa.

 

5. Coluna vertebral

 

Este ponto do corpo masculino é bastante interessante para explorar durante as preliminares. Uma boa dica é passar levemente as unhas ao longo de todas as costas enquanto beija o parceiro.

 

6. Dedos

 

É um local de inúmeras terminações nervosas, o que os torna muito sensíveis.

 

7. Virilha

 

É considerada a principal zona erógena do corpo masculino, justamente porque os homens gostam de toques mais próximos ao pênis. Depois de percorrer outros pontos, chegue devagar à virilha e faça carinho de leve, beije e dê mordidinhas.

 

8. Períneo

 

No homem, o períneo fica entre o saco escrotal e o ânus e é uma região supersensível. Alguns homens sentem um enorme prazer apenas com o toque nele.

 

9. Glande do pênis

 

É a cabeça do pênis, a parte mais sensível do corpo do parceiro. É o epicentro do prazer.

 

Share Button

Esse artigo ajudou você?


AJUDOUNÃO AJUDOU  Esse artigo ajudou +28 pessoas
Loading...Loading...
AJUDOU NÃO AJUDOU

Dúvidas?

Clique aqui e faça sua pergunta no Fórum de discussões.

Você também vai gostar de: