Liliane Rose Christ
Liliane Rose Christ
Editora de conteúdo

SEXO ORAL : Como fazer sexo oral no homem. Dicas e segredos Doutissima

  • Kama Sutra, Frases picantes, Dicas de cama, Massagem, Hora H, Fantasias, Preliminares

     Como fazer sexo oral no homem

    O sexo oral é uma das atividades mais apreciadas pelos homens. Estamos falando que eles adoram receber esse tipo e carinho. Segundo à pesquisas e entrevistas realizadas, os homens se sentem mais desejados quando recebem sexo oral. Alguns dizem que o fato de se sentirem degustados com prazer, lhes proporciona a sensação de ser literalmente mais deliciosos. Mais nem sempre é tão fácil agradar os homens, o sexo oral requer algumas técnicas minuciosas que você pode conferir aqui.

    Para atitudes naturais, temos o impulso de pensar nos animais, fazer e agir como eles fazem, mas em se falando de sexo oral, não da para se espelhar no comportamento animal. Se Darwin, fosse ele escrever um manual do sexo, coçaria a cabeça com o lápis. ;)

    Minha amiga, leia essa matéria, pois provavelmente você deve estar fazendo isso errado.

    UMA CONFISSÃO

    Considere o brutal teatro da relação homem-mulher: a cama é o palco supremo das vergonhas.

    Olhando de fora, o voyeur vê sobre o lençol duas pessoas em petição de Troféu Imprensa. Atuações nível novela das oito. Sério atue! Encene! Faça o ato parecer bonito digno do prêmio do festival de Cannes.

    Saiba: Como fingir um orgasmo sem medo.

    Mas o triste é, o bom sexo oral só passa num canal pago, caro e escondidinho. Tudo isso, porque eu tem-se medo de dizer a você que, se tá tudo muito bom, tudo muito bem, realmente dava pra ser ainda melhor. A felação mediana não é ruim, longe disso, mesmo que a menina seja desajeitada o homem sente prazer de olhar uma boquinha aberta esperando (…) mas você pode ter certeza que o sexo oral esconde mais prazer do que você possa imaginar.

    O que você deve ter em mente é: dá para ser além do puramente visual. Dá sim. Querem dicas? Daremos as dicas de como fazer sexo oral.

    ESTILO MENTEX

    Começamos com um Woody Allen. O Woody ama ninfetas, toca clarinete e escreve umas sacadas geniais. O Woody Allen é o Chico Buarque sem Leblon. Alihá uma aulinha um pouco desastrada sobre o tema, mas esclarecedora. Diz lá que existem três pilares na boa transa odontológica: gentileza, velocidade e profundidade.

    GENTILEZA

    Gera gentileza. SIM, FATO! Nada pior que uma mulher que não sabe controlar os dentes ou a pressão da boca. Não parece, mas o instrumento é sensível e apesar de duro, não é de ferro. Tem gatinha que trata o “dito cujo” como se ele fosse de ferro. Não é, viu. E com o perdão da clareza: O sexo oral requer muita sensibilidade e destreza. A região é sensível, meninas, por isso muito carinho, muita sedução. O pinto não é tubo de pasta de dente… Apertar demais pode doer.

    Aprenda: Como fazer uma massagem erótica

    VELOCIDADE

    O ideal é ser menos desesperada. Imagina como é com vocês: tem dia que vocês gostam de mais força, outras noites, a vontade é de um ritmo suave. Do lado masculino não muda muita coisa.

    Sério. Homem tem uma profunda irritação interior: “ vocês adoram dizer que a gente não presta atenção aos seus gemidos” Dizem eles. Escute, leia o corpo do rapaz. O homem geralmente tende a guiar a cabeça da mulher na hora que ele quer que a velocidade mude.

    “Sexo animal, pode ser tigre ou passarinho” ( hahaha) 

    Abrir o olho nem sempre é necessário, pode sim dar uma olhadinha nos olhos dele mas de leve, para não deixar o menino com vergonha da expressão que ele faz quando te vê fazendo “o trabalho”. foque seu olhar no  instrumento”; O sexo oral, essa cena vai permitir ao menino guardar lembranças que o farão companhia nas noites mais frias e solitárias. Deixe ele observar bem a cena.

    Astúcia: 20 dicas para um sexo quente

    PROFUNDIDADE

    Quanto mais fundo, melhor. Assista o clássico Garganta Profunda e entenda por que é clássico.

    Existe uma garganta ali, e ela é profunda e aconchegante…. Isso não quer dizer que você precisa engolir o negócio o tempo todo. Não. Trabalhe a variação, novamente, é o jogo. O homem não gosta de mulher que fica dando uns beijinhos de leve na “cabeça” do pênis. Esse é o famoso “Boquete de Tia”. Desculpa a força da expressão, mas tem que “chupar”.

    Leia também: 8 lugares mágicos no corpo masculino

    Dica extra:

    Você pode trabalhar o dito cujo de várias formas, sabe? Por exemplo: não precisa apenas embrulhar ele todo com a boca. Passar a língua de cima para baixo, de baixo para cima, de um lado pro outro são, são coisas que eles adoram.

    E…

    ATENÇÃO: NÃO É PARA MORDER!!

     

    Ainda não leu? 

     6 Dicas excitantes para iniciantes do sexo oral

    20 Dicas para ser boa de cama

    25 Frases picantes que um homem pode falar para uma mulher

    10 dicas de arrasar para um homem ser bom de cam

    Como fazer uma massagem erótica

    20 posições sexuais para apimentar sua hora H

    10 Dicas especiais para as preliminares

     

    Liliane Rose Christ
    Liliane Rose Christ
    Editora de conteúdo

    Ela tem orgulho de ser hiperativa, porque acha que assim, ela consegue acompanhar melhor tudo o que acontece no mundo. E por falar em mundo, eita menina que viaja! Já renovou o passaporte várias vezes, por falta de espaço.
    Escreve para o Doutíssima porque não pode controlar seus dedos e sua vontade de falar.

    Comentários

x
Fórum de Discussão Doutíssima

Acesse o maior Fórum de Saúde, Beleza e Bem-Estar do Brasil!

Insira sua pergunta e um especialista irá respondê-lo!

Clique aqui e acesse agora!