Quer ser boa de cama? Confira 4 dicas de sucesso


Liliane Rose Christ

Editora de conteúdo

Você aproveita todos os recursos para ser boa de cama e ter uma noite de sexo incrível? Apesar de alguns pontos ainda serem pouco explorados pelo público feminino, elas estão começando a mudar a sua concepção do que é certo e o que é errado entre os lençóis. Se você ainda não é adepta desse novo momento, basta aprender a ousar um pouco mais.

 

O que pensam as brasileiras sobre ser boa de cama

 

Um pesquisa recente feita pela empresa Hibou, especializada em consultoria e monitoramento de consumo, revelou que a mulher brasileira está mais ousada na cama. O estudo, feito com com 2 mil mulheres em todo o Brasil, indicou que quatro a cada cinco estão dispostas a tentar algo diferente na cama.

 

Além disso, 87% das entrevistadas consomem produtos eróticos, brinquedos, fantasias, livros e filmes. Por isso, se você quer ser boa de cama, saiba que não é a única.

 

Ser boa de cama não quer dizer apenas satisfazer o seu parceiro, mas também satisfazer a si mesma. A ideia de fazer apenas o que ele quer não significa que você vai ser uma expert na arte do sexo.

boa de cama

Os preconceitos devem ser deixados de lado para poder aproveitar a relação sexual. Foto: iStock, Getty Images

Saiba como ser boa de cama

 

Veja algumas dicas que podem ajudar a ser boa de cama e melhorar a sua performance sexual.

 

1. Conheça seu corpo

 

O sexo não é apenas dar prazer, mas também sentir prazer. Esta relação pode ser o sucesso para conseguir ser boa de cama. O fato é que os homens podem ser nitidamente estimulados ao perceberem que a sua parceira está sentindo prazer.

 

Por isso, descobrir o que você gosta e saber quais são os pontos que podem realmente trazer a excitação é um passo fundamental para que o parceiro possa usar isso durante o sexo, basta orientá-lo. A masturbação é uma ótima maneira de conseguir se descobrir.

 

2. Explore o corpo do seu parceiro

 

O sexo não é apenas penetração, por isso, se você quer ser aproveitar o momento, precisa aprender a ir além disso. Cada homem, assim como cada mulher, é diferente e sente prazer de uma maneira diferente.

 

Por isso, conhecer o que o seu parceiro gosta na cama é essencial para ter uma vida sexual ativa e apimentada. Abra a sua mente e vá em busca dessas informações na prática.

 

3. Não tenha preconceitos

 

Se você ainda tem algumas inibições, saiba que quando se trata de sexo, é preciso deixar o preconceito de lado.

 

Na pesquisa realizada pela Hibou, as mulheres se mostraram muito mais dispostas a experimentar, sendo que 98% delas já fizeram sexo fora do quarto, 94% gostam de ouvir obscenidades e 71% praticam sexo oral. Se você acha que isso não faz o seu estilo, procure abrir seus horizontes.

 

4. Libere suas fantasias

 

Você sente um calor extremo ao pensar em certas situações, sabe que seu parceiro também tem as suas preferências, mas tem medo ou vergonha de colocar tudo isso em prática? Esqueça isso.

 

Converse sobre as suas fantasias com seu parceiro, conheça mais sobre as dele e comecem a colocar tudo isso em prática. Não veja esse momento como algo constrangedor, mas sim como um momento de liberar a imaginação em prol do prazer.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!

Share Button

CURTINÃO CURTI (+24 avaliação, 32 votos)
Loading...Loading...
CURTINÃO CURTI

Dúvidas?

Clique aqui e faça sua pergunta no Fórum de discussões.

Comentàrios

Você também vai gostar de: