Confira 7 dicas para fazer um sexo selvagem


Liliane Rose Christ

Editora de conteúdo

Fazer sexo selvagem não é apenas para jovens casais. Se você e seu parceiro são casados ou estão juntos há anos, não significa que sua vida sexual tem que diminuir em quantidade ou qualidade. Na verdade, é exatamente o oposto. O sexo pode e deve ficar melhor, muito mais quente depois de ter feito o compromisso de passar o resto de suas vidas juntos. E que tal uma colocar uma pimentinha nessa história?

 

Apimentar a vida sexual não é impossível

Nem sempre fazer sexo selvagem significa ir ao sex shop e comprar chicotes, correntes, algemas e todos os outros tipos de equipamentos de sadomasoquismo. Você certamente pode, se você fantasia com isso, mas nem sempre é necessário. Pense em situações que realmente você e seu parceiro iriam topar e que se sintam confortáveis em fazer.

 

Segundo uma pesquisa realizada em 2011 pelo C-Date, 43% das pessoas gostariam de fazer sexo selvagem, 71% pensavam em sexo quatro vezes por dia, mas 94% não tinham realizado todas as fantasias desejadas na cama.

sexo selvagem

Realizar fantasias e usar brinquedos eróticos podem deixar o sexo mais estimulante. Foto: iStock, Getty Images

Dicas para um sexo selvagem e prazeroso

Você pode se inspirar nas dicas a seguir para tornar a sua vida sexual muito mais apimentada. Para isso, basta colocar a sua satisfação e a de seu parceiro em primeiro lugar. Aos poucos, você vai ver que isso pode refletir em outros campos do relacionamento.

 

1. Ter relações sexuais regularmente

 

Muitas vezes, as pessoas acham que o sexo precisa ser espontâneo para que ele seja romântico e apaixonado. Isso ajuda, mas não é suficiente. Para fazer sexo selvagem e deixar a situação realmente picante, você precisa criar uma base de confiança e de conforto. A única maneira de fazer isso é ter relações sexuais de forma regular, aumentando a intimidade.

 

2. Comunique-se sexualmente

 

Você não precisa falar frases obscenas para ser sexy. Em vez disso, comece com sons de prazer e diversão. Acostume-se a vocalizar os sentimentos e suas sensações para o parceiro.

 

3. Sexo oral 

 

Para ter um sexo selvagem, não basta ir direito à relação sexual. Divirta-se com o sexo oral primeiro para estimular o seu parceiro. Esse momento é especial para deixar tudo mais excitante.

 

4. Encontre seus fetiches

 

Cada pessoa possui algumas situações ou coisas específicas que as transformam imensamente, mas que podem não ser tão excitantes para outras pessoas. É completamente natural e nada para se envergonhar. Por isso, você pode iniciar uma conversa e saber quais são os fetiches do seu parceiro e falar um pouco dos seus.

 

5. Conte uma história erótica

 

Esta é uma ótima opção para aquecer seu relacionamento. Antes das preliminares, você pode sussurrar e gemer uma história erótica em seu ouvido. Os homens amam a estimulação visual e sonora.

 

6. Use alguns brinquedos

 

Para ter um sexo selvagem e apaixonado, os brinquedos para adultos podem ajudar. Vibradores de todas as formas e tamanhos, lençóis de seda, vendas nos olhos, penas, estimuladores, tudo é válido. Por mais que eles não substituam ninguém, adicionam prazer a mais na relação.

 

7. Tente lugares diferentes

 

Você adora a sua cama, ela é confortável e cria um ambiente perfeito para o sexo. Mas ter relações sexuais em locais diferentes pode dar uma nova vida ao sexo do casal.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!

Share Button

CURTINÃO CURTI (+5 avaliação, 11 votos)
Loading...Loading...
CURTINÃO CURTI

Dúvidas?

Clique aqui e faça sua pergunta no Fórum de discussões.

Comentàrios

Você também vai gostar de: