Descubra como excitar um homem com palavras e na medida certa


Liliane Rose Christ

Editora de conteúdo

Se você acha que apenas na cama é que consegue excitar um homem, pode estar bem enganada. Alguns gestos e palavras certas certas talvez já sejam o suficiente para levar a imaginação masculina a um outro nível. Mas você sabia que essa tática nem sempre é positiva? É o que pode acontecer quando ela é adotada em seu local de trabalho.

 

Quando excitar um homem é prejudicial

 

Muitas mulheres fazem da forma como se comportam as suas armas de sedução. A ideia de excitar um homem apenas com um jogo de palavras e algumas insinuações pode parecer uma brincadeira sem grandes consequências. Porém, isso pode acontecer em um ambiente não favorável, como o seu local de trabalho.

excitar um homem

Sussurrar com um colega ou fazer piadas picantes pode causar problemas no trabalho. Foto: iStock, Getty Images

Uma equipe de cientistas examinou recentemente o comportamento sexual no local de trabalho e as suas consequências para os funcionários.

 

O estudo foi publicado no ano de 2009, no Journal of Applied Psychology, e revelou que as pessoas que flertam no trabalho podem ter a sua produtividade prejudicada, trabalhando menos, sentindo-se menos valorizadas e, para piorar, ter sintomas depressivos mais com mais frequência em relação a empregados que tiveram pouco ou nenhum comportamento sexual no escritório.

 

É possível excitar um homem sem querer?

 

Analisar o seu comportamento em seu ambiente de trabalho pode ser fundamental para não causar uma impressão errada. Existem muitas formas de uma mulher excitar um homem sem perceber, por isso, é melhor cuidar se você não está dando uma impressão errada para aquele colega de trabalho que passa o dia olhando para a sua mesa.

 

1. Falar sussurrando

 

Uma das formas de excitar um homem sem perceber é falar sussurrando. Por isso, se você quer falar alguma coisa para aquele colega de trabalho, e não quer que outras pessoas fiquem ouvindo, é melhor enviar uma mensagem de texto ou um e-mail. Isso porque as suas palavras sussurradas podem ser entendidas com uma clara conotação sexual.

 

2. Balançar o cabelo

 

O cabelo de uma mulher pode ser extremamente sensual. Ele pode ser usado de diferentes formas para excitar um homem e, acredite, você pode ter muito sucesso se for essa a sua intenção.

 

Passar as suas mãos ou enrolar alguns fios na parte lateral do seu rosto são alguns dos exemplos clássicos. Mas se você não quer chamar a atenção dos homens em seu local de trabalho, prefira ir de cabelo preso.

 

3. Tocar em seu braço

 

Você está conversando com um colega do trabalho, mas mesmo sem querer toca em seu braço. Acredite, esse simples ato pode excitar um homem, ainda mais se, durante essa conversa, você estiver sorrindo e criando uma situação favorável para o flerte.

 

4. Mostrar os pulsos

 

Pode parecer brincadeira, mas mostrar os seus pulsos é um grande liberador de feromônios, que nada mais são do que hormônios de química altamente sexuais. Por isso, se você não quer causar nenhuma excitação em colegas de trabalho, deixe os seus pulsos longe deles.

 

5. Fazer piadinhas picantes

 

Fazer algumas piadinhas é natural no ambiente de trabalho. Mas, às vezes, isso pode ter um caráter sexual e causar muitas implicações. Algumas palavras, quando ditas por uma mulher, podem parecer extremamente sensuais, e isso pode causar fortes emoções no público masculino. O resultado é fácil de prever: excitar um homem será apenas uma consequência.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

Share Button

CURTINÃO CURTI (+34 avaliação, 50 votos)
Loading...Loading...
CURTINÃO CURTI

Dúvidas?

Clique aqui e faça sua pergunta no Fórum de discussões.

Comentàrios

Você também vai gostar de: