Daniella de Castro
Daniella de Castro
Editora de conteúdo

O que fazer se sua melhor amiga não gosta do seu namorado

  • 1 amiga

    Que situação! Sua melhor amiga não consegue simpatizar com o seu namorado. Você fala dele e ela começa a se irritar. Ela o vê e ficam trocando farpas. Briga com você pela sua atenção e não consegue suportar o seu namoro. De repente eles estão a ponto de se tornarem inimigos mesmo que sem motivo.

    Ninguém quer viver assim. Mas como lidar com essa situação? Como fazer sua melhor amiga entender que seu namorado não é o monstro que ela imagina? Veja algumas dicas para te ajudar a sair dessa saia justa.

     

    Entenda sua amiga

     

    Se vocês tem uma amizade de longo tempo e sempre foram muito apegadas uma a outra, é normal que ela desenvolva ciúmes de você. A situação pode complicar ainda mais se esse for o seu primeiro namorado. Ela nunca teve que te dividir com ninguém e levará algum tempo para se acostumar a ouvir que você não pode sair com ela porque já marcou com o gato. Disso surge a antipatia dela por ele.

    É fundamental nesse caso que você converse muito com ela, fale sobre seu namoro, diga como o seu namorado te faz bem para que ela veja que você está feliz.

    Saiba dividir o seu tempo. Não deixe de sair sozinha com sua amiga de vez em quando. Organize programações com os dois, eles também precisam se conhecer melhor e conviver, pois são duas pessoas importantes na sua vida.

    Se não funcionar, pergunte a ela o que a incomoda, talvez algo possa ter ocorrido que você não saiba. Contudo, seja franca e diga que mesmo que você não consiga mudar a má impressão que ela tenha do seu namorado, você ama os dois e não quer que isso desgaste sua amizade ou seu namoro. Demonstre que você precisa do apoio de ambos para que essa situação chegue ao fim.

     

    Fonte: Todateen, Depois dos quinze.

    Daniella de Castro
    Daniella de Castro
    Editora de conteúdo

    Adora escrever sobre moda e maquiagem, mas adora mais ainda saber que suas linhas podem informar a população e tornar o Brasil ainda mais saudável.
    Seu hobby preferido é ler e aprender idiomas. Informação é com ela mesma!

    Tire suas dúvidas

    Comentários

x
Fórum de Discussão Doutíssima

Acesse o maior Fórum de Saúde, Beleza e Bem-Estar do Brasil!

Insira sua pergunta e um especialista irá respondê-lo!

Clique aqui e acesse agora!