Liliane Rose Christ
Liliane Rose Christ
Editora de conteúdo

Como excitar um homem por mensagem de texto

  • mulher_celular1

    Está afim de um cara, mas não tem certeza de como dar o próximo passo? Ou talvez você esteja em um relacionamento à distância com seu namorado? Seja qual for a sua situação, você pode usar mensagens de texto para fazê-lo pensar em você. Aqui vão as instruções.

    Passos

    1. Comece a conversa de modo casual. Pode começar com algo simples como “olá” ou “oi”. Ou então comece com um elogio sutil e diga algo como “oi, gato!”

    2. Espere a resposta. Se ele estiver interessado, vai responder e você pode continuar a tentar chamar atenção. Se não, desencane!

     

    1. Pergunte o que ele está fazendo. Começar a conversa perguntando isso te dá a chance de dizer o que você está fazendo em seguida. Por enquanto, porém, mande algo do tipo “e aí? o que vai fazer hoje à noite?” ou “como vão as coisas?”

      • Se estiver se sentindo confiante, tente arrancar um elogio. Em vez de perguntar o que ele está fazendo, diga algo do tipo “espero não estar interrompendo nada, mas estou com saudades! espero que não tenha problema.  :)” Se ele gostar de você, vai aproveitar a oportunidade para falar que adora quando você manda mensagens.
    2. Use o que você estiver fazendo para começar. Quando ele perguntar o que você está fazendo (ou você quiser contar), comece a flertar. Por exemplo:

      • Se for tarde e você estiver indo dormir, diga que você está deitada na cama, mas é difícil pegar no sono sem ter alguém para abraçar.
      • Se estiver frio, diga que você está CONGELANDO, ou algo do tipo. É uma abertura perfeita para falar sobre ele “te esquentar”.
      • Se não estiver fazendo nada específico, diga que você está distraída pensando em um cara lindo..

       

    3. Veja se ele morde a isca. Se sim, ele provavelmente vai responder que gostaria de estar ali para “te ajudar a dormir/te esquentar” ou perguntar discretamente em quem você está pensando.
      • Se ele não entender, não desista! Você só precisa ser um pouco mais óbvia. Por exemplo, se você tiver dito que está com frio, diga algo do tipo “Se você estivesse aqui, talvez eu não teria esse problema… ;)”. Isso deve fazer com que ele pense em estar com você.

       

    4. Fale sobre detalhes sensoriais. Se ele já estiver pensando/escrevendo sobre estar com você, esse é o momento de fazê-lo fantasiar sobre te ver. Tente esses métodos:

      • Discuta o que você faria com ele. Pode ser vago (como falar sobre ficar de conchinha), ou específico (como falar sobre o beijo lento que você daria nele).
      • Fale como você está vestida (não precisa falar a verdade – ele não tem como conferir, não é?). Novamente, você pode ser sutil (“Queria que você visse o que eu estou usando agora…”) ou mais específica, como comentar sobre o que você veste na cama.
      • Dê dicas sobre o que você pode fazer com ele no futuro. Dar a entender que da próxima vez que se virem, você quer fazer as coisas sobre as quais você conversaram vai deixá-lo morrendo de vontade. (Só tenha certeza de que realmente quer tudo isso antes de prometer.
    5. Termine a conversa enquanto ele ainda está interessado. Não deixe o assunto ficar chato antes de ir embora – saia de cena enquanto ainda está sexy e interessando, e você vai ficar nos pensamentos dele pelo resto do dia/noite.

    Dicas

    • Mantenha a conversa curta e doce. Não arraste as mensagens por horas, e tente manter a atenção focada em vocês dois. Quando perceber que a conversa está começando a empacar, termine e espere a próxima.
    • Tarde da noite é um bom horário para mandar mensagem para o cara de quem você está afim. Ele não vai ter distrações, vai ter tempo para te responder e você vai ser o primeiro pensamento dele pela manhã.

     

    Ainda não leu? 

    20 Dicas para ser boa de cama

    25 Frases picantes que um homem pode falar para uma mulher

    10 dicas de arrasar para um homem ser bom de cam

    Como fazer uma massagem erótica

    20 posições sexuais para apimentar sua hora H

    10 Dicas especiais para as preliminares

    Como excitar um homem com palavras

    Liliane Rose Christ
    Liliane Rose Christ
    Editora de conteúdo

    Ela tem orgulho de ser hiperativa, porque acha que assim, ela consegue acompanhar melhor tudo o que acontece no mundo. E por falar em mundo, eita menina que viaja! Já renovou o passaporte várias vezes, por falta de espaço.
    Escreve para o Doutíssima porque não pode controlar seus dedos e sua vontade de falar.

    Comentários

x
Fórum de Discussão Doutíssima

Acesse o maior Fórum de Saúde, Beleza e Bem-Estar do Brasil!

Insira sua pergunta e um especialista irá respondê-lo!

Clique aqui e acesse agora!