Como fazer sua mulher querer fazer mais sexo


sexo Como fazer sua mulher querer fazer mais sexo

Homens  e Mulheres, são seres distintos. Diferentes.

  1. O Homem só quer uma coisa: Sexo. E com o Sexo, ele se sente bem
  2. Já a mulher só quer uma coisa : Se sentir bem. Se sentindo bem, ela quer Sexo.

 

Então, por inferência, se o Homem fizer a Mulher se sentir bem todos os dias, ela quererá sexo todos os dias. Simples, não? Não!

Como já sabemos, as mulheres são diferentes umas das outras e que são verdadeiramente complicadas de se entender, ainda mais quando o assunto é sexo. Querer mais sexo com ela exige toda uma preparação. Vamos entender aos poucos, vejamos algumas dicas:

 

1- Leve-a para sair, um jantar romântico é uma boa pedida. Se você quer que role um clima de tesão, é preciso preparar um clima romântico primeiro. Faça com que ela sinta-se especial: arrume-se e leve-a para um jantar romântico, um café ou vinho num lugar aconchegante ou até mesmo um passeio para simplesmente olhar as estrelas no céu. Você não precisa fazer nada meloso ou brega ou fora da sua zona de conforto para fazê-la sentir-se especial.

  • Apesar de eventos como jogos esportivos, festas de aniversário e shows de música ao vivo serem ótimas opções de diversão, eles não são um convite a uma noite de sexo.
  • Fazer algo romântico de vez em quando vai mostrar o quanto ela é especial para você.

 

2- Dê uma força sua beleza pessoal, as pessoas falam como se só nós, os homens, reparassem nas bonitonas, mas as mulheres também reparam, e se não for na beleza em si, garanto que elas reparam no charme, no cheiro, e demais atributos que tem ligação direta com a beleza e a atratividade masculina.

Você tem se arrumado do jeito que você sabe que ela gosta? Tem ficado limpo e passado perfume pra ela? (é triste admitir, mas muitas vezes os homens são desleixados nessa parte, não querem tomar muito banho, acham frescura escovar os dentes sempre que come, e depois acham que a mulher que é fresca de não encarar o bagulho…)

 

3- Não pague de pidão e, ao invés disso, tente ser convincente. Chegue com jeitinho como quem não quer nada, dê uns beijos nela, pegue naquele lugar que você sabe que ela gosta. Se ela acoar fique com mais cautela e se for preciso se afaste (sem cara de raiva, porque isso também soa a cobrança e é chato) até o dia que ela relaxará e acabará cedendo ao tesão.

O importante é não tentar agradá-la apenas porque quer algo (sexo) em troca, mas sim tentar agradá-la porque gosta dela, sem esperar nada em troca e, ainda que isso seja difícil, te ajudará a não ficar frustrado com as possíveis tentativas fracassadas. É normal querer e tentar transar, porém, isso não te impede de ter cautela, e muito menos de estar preparado para caso ela não queira o mesmo que você naquele momento.


CURTINÃO CURTI (No Ratings Yet)
Loading...Loading...
CURTINÃO CURTI

Dúvidas?

Clique aqui e faça sua pergunta no Fórum de discussões.

Comentàrios

Você também vai gostar de: